PÁSSARO DA INSÔNIA

                                                                   



            O teu canto é contagiante                                
            Desperta-me do tédio
            Ouço-te com ternura e carinho
            O tempo passa, como relâmpago e eu
            Vou ficando cada vez mais sozinha
            Todos dormem, já é noite alta e eu a rolar no leito
            A procurar o sono que não chega, longe muito longe ...na escuridão da
            Noite ouço um canto de um pássaro, talvez ele cante por se encontrar só
            Um pássaro solitário, Pássaro da insônia.
            Somos navegantes do mesmo barco
            Amigos a deslizar no mesmo mar
            Canta e cantarás sempre, para aliviar-te da melancolia  que sentes,
            E eu tua admiradora estarei sempre a escutar-te
            Não importa o que tu cantes, contanto que cantes quando estiveres com insônia
           Meu grande amigo, serás sempre o meu pássaro da insônia .
           Eu escrevi este soneto em São Tomé das Letras- Minas Gerais.


feito por Iran Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas