Bichinho de Lango lango





Bichinho de Lango lango, 
de lango lango de mamulengo,

Bichinho de Lango lango, 

de lango lango de mamulengo,


bichinho de lango lango,
bichinho de mamulengo,

bichinho de lango lango,
de mamulengo de mamulengo.

Quero falar para todos vocês, que essa foi uma canção de ninar que eu fiz, quando minha filha Sarah nasceu, hoje eu estou compartilhando com todos, uma delicia de canção, até hoje com seus dezoito anos, ela pede para eu cantar, então ela deita no meu colo e eu canto, foram muitos momentos gostosos, na infância dela, essa canção começa lenta e vai subindo as notas, porém é muito gostosa, talvez isso que faça a diferença e os momentos gostoso de quando ela ia dormir, não fiz apenas essa, fiz outras canções, como o contar estórias, era uma coisa rotineira em nossas noites, e também uma meditação infantil que eu sempre fazia com ela, e era muito maravilhosa, ela acalmava na hora, na escola ela era muito ativa em tudo e eles tentavam incutir na minha cabeça que ela era imperativa, eu falava que não, por que ela sempre parava na hora certa das brincadeiras, e tagarela que só, isso era normal, principalmente para uma criança,que não tem irmãos em casa para brincar, hoje eu vejo que isso foi muito bom para o crescimento dela.
Musicas de ninar e contar estórias, para nossos filhos ou qualquer outra criança, é muito bom para o crescimento delas,e para o intelecto, isso faz com que elas possam progredir em sua vida, somos as pessoas que irá direcionar o futuro delas, então temos que dar a melhor informação com bons exemplos. Hoje, vejo a diferença, que isso faz na vida dela, quanto crescimento, e amadurecimento, principalmente depois do retorno de Paris, a minha menina cresceu, eu só tenho orgulho dessa filha maravilhosa, que Deus o abençoe  sempre e ilumine o seu caminho.











Comentários

Postagens mais visitadas