Coldplay - Paradise

Essa musica, foi a que marcou a saudade que eu fiquei, quando a minha filha Sarah viajou para a França. Durante o período que ela ficou ausente eu me consolava ouvindo e vendo o clipe do Cold, foi um momento muito lindo e de muito aprendizado para ela, onde conheceu uma nova cultura e aproveitou para exercitar o idioma, foram momentos felizes que ela passou por lá. São amigos feitos num outro país e lembranças guardadas.
Agora são outros planos para a vida, a faculdade, o estudo para o concurso, o plano de tirar a carteira de motorista, a compra do carro, outras viagens para outros lugares, os jovens são assim, um montão de planos o que se torna mais abrangente para movimentar o cérebro e não deixar a esperança de lado.
Quantos momentos pensados e planos travados para um novo espaço, assim se segue a vida, contando os dias as horas os minutos, meses e até anos para darmos um passo importante na nossa vida. 
Esse clipe é muito lindo e muito poético,e triste fala de como vive os elefantes os homens matam por causa do seu dente de marfim, mas vale ver para entender como está  a humanidade. Sem amor, e sem respeito pelos outros e pelos animais.

Comentários

Postagens mais visitadas