O Meu Cesto de Conchinhas



Eu tinha dentro do meu cesto, muitas conchinhas, para eu poder brincar, só que eu esqueci de guardar, e passou alguém e jogou fora as minhas conchas, mas não tem problemas, eu vou procurar outras para fazer as minhas brincadeiras, por isso, eu fiquei muito chateada. A coisa mais gostosa é brincar, eu amo encher o meu cesto de areia e conchinhas, para fazer aquela bagunça, quando eu não estou na escola, eu estou brincando na porta da minha casa, o que é muito bom, na minha escola tenho muitos amiguinhos para brincar e perto da minha casa tenho os meus priminhos e amiguinhos para fazermos muita bagunça. Eu na minha pequena idade,tenho mais, é que aproveitar a vida, com muitas brincadeiras, até por que, minha mãe logo vai se mudar para outro lugar, longe da praia , ai, eu tenho que tomar mais cuidado com o meu cesto, e com as minha lindas conchinhas. Será que, para onde nós vamos morar as crianças já tiveram a oportunidade de ver o mar, de pisar na areia, de brincar como eu e meus parentes sempre fizemos.
Se eu pudesse, continuaria a morar perto da praia, é muito gostoso ouvir o barulho do mar, o assobio do vento, a areia indo e vindo com o vento, as quebradas do mar na areia, como é muito gratificante, nós correndo pela beira do mar, o pescador chegando com o seu barco carregado de peixe, tudo isso é muito lindo, para quem vive neste paraíso, por isso, que eu vou ficar triste, por sair daqui. Mas quando eu crescer, e for adulta, eu quero sempre voltar para a praia, por que foi aqui que eu nasci, e vivi um bom momento, uma infância muito boa e feliz, sempre irei me lembrar destes momentos, muitas recordações, irei levar comigo. Vou senti muitas saudades dos meus primos, da minha avó, enfim de todos que moram aqui, levarei vocês dentro do meu coração,

Comentários

Postagens mais visitadas