RETALHOS DE UM CONTO


Alguém plenamente convicto do seu eu, busca com determinação  a magia  do querer a força da renovação , a felicidade de reinventar. assim só eu  cada dia invento e reinvento coisas belas na minha cabeça ,eu tenho e eu vejo isso como um privilégio dos Deuses .

*
*
O corpo é o motivo fundamental de nossas ações, e de nosso comportamento, que ocultamos nas vestimentas de nosso simbolo e cultura.
Um corpo com moral cria um mundo de roupas que veste o nu.
Mas o meu corpo continua visível, e talvez não tão coberto por qualquer roupagem designada por pessoas.
*
*
*
Nos não estamos longe, eu penso em você, pensa em mim.
*
*
*
Hoje é dia de ser feliz, o amar é como uma peça de arte , mesmo o menor pedaço pode ser tão bonito.
Que nos sejamos abençoados com o sal, com o pão e com o ouro.
*
*
*
Espelho da vida
Viver, é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe.
Viver, esta relacionado com a intensidade, e com os valores.
Quantos sentidos dará a tua vida?
A vida já é curta , mais que ela não seja também pequena.
Conecte sua vida a outra vida, por que isso é o que realmente nos importa unir um ao outro.













Comentários

Postagens mais visitadas