RETORNO A VIDA

O ano de 2015 terminou e entramos em 2016, e com ele vieram novos projetos, e uma gama de informação para trabalhar neste novo ano, as festas terminaram vei o carnaval e logo estaria pronta para começar a meta do novo ano, só que eu não esperava uma surpresa em minha vida, com o surto de dengue ficamos todos apreensivos com esta nova epidemia, dia 16 de fevereiro dentro do trabalho eu comecei a passar mal, pensamos que era a dengue e logo procurei o posto para verificar as plaquetas não acusou a tal dengue, os dias se passavam e eu continuava muito mal com febre e muitas dores, fui para o hospital e lá fiquei internada por 23 dias por causa de uma inflamação da celulite na perna direita que se transformou em uma erisipela bolhosa, nunca tinha visto e nem ouvido falar nisso,  mais comigo aconteceu, foram dias de muitas dores  e muitas orações pela minha saúde, o caso estava cada dia mais complicado e os antibióticos não respondiam satisfatoriamente ao que os médicos queria foram feitas várias trocas de remédios até acertarem com aquele que combatesse a infecção. Não tinha mais onde ser ser furada foram muitas agulhadas com muitos choros, sou uma mulher forte mais de frente para uma agulha sou um muito frágil e medrosa, nestes 23 dias conheci pessoa muito querida, que ali estavam internadas também, pessoas que começamos uma amizade que eu tenho certeza que sera por um bom tempo, vi enfermeira dedicada,  auxiliares de enfermagem muito humana e dedicada com o seu trabalho, médicos comprometidos com a causa, vi um outro lado que as pessoas não falam, só falam mal do hospital, eu sinceramente fui muito bem tratada e em nenhum momento eu falei que trabalhava na saúde, para não falarem que tive privilégios, mais graças a Deus tudo foi resolvido de maneira satisfatória e a cada dia eu reagia, ainda mais com um carinho diário dos meus amigos que me enviavam mensagens de Bom Dia, e muito especial de um amigo de Molise que chegava a me mandar cinco mensagens por dia, e eu só tinha que melhorar rápido para sair dali, Ganhei muitos carinhos dos meus queridos amigos da minha amada filha que foi incansável nesta saga de hospital.Hoje estou recuperada e já de volta ao meu trabalho a minha vida e aos meus amigos.Ah neste momento pude entender e compreender o valor de verdadeiros amigos, irmãos e parceiros pessoas que irei lembrar e agradecer pelo resto da minha vida, pessoas que me ajudaram muito neste momento doloroso.Obrigada Senhor por mais esta oportunidade de esta aqui relatando para vocês o que ocorreu comigo, foram 45 dias afastada de tudo até me recuperar!

Comentários

Postagens mais visitadas