ABRIL

O mês de abril começou com uma energia diferente para mim, depois do susto de fevereiro e março, abril, abriu a minha vontade de viver intensamente, comecei a ouvir James Blunt e deixar as coisas acontecerem, retornei ao trabalho , me apaixonei pela Irlanda , pude conhecer pessoas novas e ver que vale a pena ser feliz, e tudo foi acontecendo gradativamente, como diz um texto que eu gosto muito, Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e assim o faço, dias ensolarados ou frios o importante é o meu bem estar, e bem acompanhada, sentir o calor do outro lado não importa se é da lareira com o fogo crepitante para me esquentar, ou a espera dele que um dia irá chegar. Só posso dizer que toda a felicidade tomou conta do meu ser, momentos mágicos que foram se enfileirando devagar, e aos poucos o amor foi tomando conta de mim. E o que é o amor? Muito fácil de sentir, porém difícil de explicar, a boca fica seca, o estômago da enjoos, as pernas ficam tremulas e você se torna uma adolescente, não importa a idade, se 20, 40 ou 65 anos, o importante é você sentir, por que é belo, é esplêndido é como alcançar as nuvens, e beber o néctar dos Deuses, acredito que isso seja o amor, não saberei explicar, talvez o poeta saiba melhor, ou o pintor, quem sabe até o cantor   ......  ,O amor pela vida, pelo seu homem, por sua mulher, pelo seus filhos, irmãos , pais, amigos e por todo o Universo de uma forma geral. O verdadeiro amor incondicional, acredito que te encontrei AMOR... Acredito, entrego ao Universo, e recebo de volta com todas as bençãos, pronta para sermos felizes. Assim começou  o meu mês de abril o meu outono dourado, e venha maio para darmos continuidade a toda esta beleza, sentimento forte que acaricia a alma e dá todo sentido a vida! A vida é uma arte e para viver, temos que ser  excelentes artistas.


Comentários

Postagens mais visitadas