MINHA FILHA SARAH

  • Ontem foi o aniversário da minha filha, ela completou 22 anos, como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu dei a luz a este ser maravilhoso, que Deus pode me presentear para ser a sua mãe, um verdadeiro amor de filha, uma pessoa amiga, dedicada, parceira e acima de tudo muito educada. Obrigada por ser minha filha, por viver com muito sorriso nos nossos rostos, de trazermos a felicidade em tudo que compartilhamos, nos chamegos da cozinha, nos pedidos dos abraços onde damos muitas gargalhadas com a cara que eu faço, coisas da vida que muitos não possuem para contar as suas histórias, como as brincadeiras de mãe e filha pela rua, nas tarde depois da ginástica olímpica, nas subida com uma bolsa de mercado na mão, tu falando que estava pesada, um passado maravilhoso, que faz parte da nossa vida.
  • Sarah, você é a mais doce canção da minha vida, meu amor verdadeiro, um ser muito evoluído que trouxe grandes alegrias para minha vida, uma pessoa que comigo descobrimos muitas coisa das brincadeiras até o momento mais serio de ser chamada atenção, Hoje vejo uma mulher generosa, carinhosa,decidida nos projetos de vida e dando um salto para um futuro nos seus estudos, continue sempre assim destemida, e com esta força que carregas contigo, afinal tens no sangue a força dos ciganos a coragem dos índios e determinação dos negros, por isso ariana segue a tua estrada, não deixas que ninguém te diga que tu não pode, faça valer a tua vontade com a certeza de que este é o teu melhor.Valeu garota e valerá sempre, contanto que a estrela guia esteja sempre presente em tua vida. Te amo e te amarei sempre, saibas que você será sempre a minha bússola, nos meus momento de esta em deriva, a nossa cumplicidade será unica ...Você meu pequeno beija flor é a mais pura essência da minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO, FELICIDADE SEMPRE!

 

Comentários

Postagens mais visitadas