Meus 66 anos

Meu aniversário foi mito bom maravilhoso, foi muito lindo almocei com a minha família da Alliance Française, pudemos nos divertir bastante, foi um dia de muita harmonia e com toda alegria possível, foram muitas mensagens de felicitações para minha pessoa, me deixou bastante feliz, houve até uma immersion no estilo da França o que foi muito bom por que pude falar e ouvir todos os meus amigos que ali estavam comigo neste almoço delicioso, foi simples mais envolvido com muito carinho e pela alegria do meu sorriso.Estou muito feliz de completar 66 anos de vida, é uma benção de Deus viver, obrigada Universo poder dividir este momento com outras pessoas o que foi muito bom e divertido. Aqui estão algumas postagens:

Laura Mury
Hoje é o dia da cigana, promotora legal popular, bandeirante,, agente de cidadania e saúde, Iran Almeida! Veio lá do norte do país para ser friburguense e, nesse município, dar à luz a linda Sarinha que segue seus passos nessa difícil construção de um mundo mais justo! Um carinhoso abraço a você Iran que tenho orgulho de poder estar no rol das suas amizades! Muita saúde, alegrias e paz em seu coração! Bjs

India Lurida
Parabéns!!! 🎂🍰🎈🎉🎁🎉🎈
Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Feliz aniversário! 

Rosane Rodrigues
Happy Birthday, my darling!
Joyeux anniversaire, ma chérie!
Parabéns pra você. Muita saúde e alegrias. Um beijão de tão, tão distante.... kkk
 — com Iran Almeida

José Francisco Dias
 Repetindo os votos do zap. tudo de bom sempre mil beijos Chicote e Nilton. Se estivesse fazendo bom tempo tínhamos pensado em te dar um abraço pessoal.

Ana Kelly Azeredo
 Parabéns muita luz neste seu caminho mais que iluminado, sempre irradie nos com sua alegria. Beijos 😘


Erick Jan
Parabéns Iran!!! Muita saúde, paz, amor e muitos anos de vida! Que você seja sempre muito feliz! Deus abençoe sua vida, seus caminhos, que você seja sempre esta mulher iluminada e alto astral, que contagia a todos ao seu redor. Gosto muito de você, um beijo carinhoso e um abraço bem apertado!!!!

Vanessa de Moraes Parabén dona Iran Almeida q Deus abençoe mto a sua vida...te adoro...bjs...e felicidades hj e sempre😍

Anna Fla´via
Parabenssss Iran!!!!!! Tudo de melhor para você minha querida, estou com muita saudade!!! Aproveita muito, muita felicidade e saúde! Te adorooooo um beijao ❤️🎉



Comentários

Postagens mais visitadas