MOMENTOS













Os melhores momentos da vida são aqueles que que vivemos com uma intensidade e cheio de alegria, onde podemos sorrir de tudo com deliciosas gargalhadas, isso sim é viver sem pena de gastar o tempo que nos resta, viver a alegria o amor a vontade de se doar ao amor de uma forma recíproca. Por tudo isso é que vive o poeta onde falamos que eles são sonhadores, eles são cheio de amores dentro da alma deles. Hoje eu me sinto assim uma poetiza apaixonada por um lindo beija flor que me  trouxe muitas coisas lindas de volta, o querer o acariciar o melhor carinho enfim são momentos únicos e inesquecível onde se torna refrão de uma linda musica, os artistas sabem muito bem disso por que eles vivem da  ARTE.
A arte do riso que o palhaço coloca bem nos circos e nas praças, assim já fazia o Charles Chaplin, e na configuração artística temos muitos artistas fantástico de fazer dar boas gargalhadas, eu sou assim de sorrir bastante talvez ele seja o meu melhor antídoto o meu melhor botox o chronos que eu uso diariamente, a minha felicidade esta diariamente nos meus melhores momentos, ouvindo uma musica, preparando uma refeição no meu trabalho com amigos enfim.... até não fazendo nada eu estou feliz, olhando o voo de um pássaro, os meus gatos repousando o por do sol, ou sentada bebendo uma cerveja com os meus amigos estes são os momentos de felicidade, quando eu teclo com meu amor é um momento de felicidade plena uma verdadeira fusão entre dois seres que se amam e que tem a verdadeira compreensão do que é um sentimento de amor. 
Neste exato momento faltam algumas horas para uma mudança de tempo onde eu vou completar mais uma primavera, primavera mesma por que eu nasci nela, numa linda manhã de domingo, a beira de um rio, de onde recebi o nome de Rio de Mel dado por minha mãe uma jovem índia na época. Tudo aconteceu por que era o meu momento de vir para este mundo para cuidar da minha missão, de filha de irmã, de sobrinha, de tia, de madrinha , de afilhada e hoje a mais preciosa como uma joia a de ser mãe, amiga companheira, educadora. Sou mulher amante,namorada e parceira por isso que eu falei do refrão lá em cima aqui esta ele:

Eu preciso do seu amor
Como um rio precisa do mar
Como o sol está no céu
Como um bebê precisa chorar
Isso é o quanto você significa para mim
Eu preciso do seu amor
Como uma águia tem que voar
E como a luz começa a aurora
Você me dá forças para continuar, eu sei

Eu preciso do seu amor

A musica é  I need your love de Chris Norman

https://youtu.
be/UwkqVVipFqQ

Comentários

Postagens mais visitadas