UMA VIDA NA IRLANDA

De encontro a uma reencarnação de vidas passada  minha  e vivida na Irlanda na cidade de Adare, pude entender muitas coisas, muitas emoções vieram a tona ao reviver tudo isso, toda repulsa que eu tinha pela Irlanda foi-me mostrada olhando um blog e vendo o filme de uma história linda de muito amor, muito linda mesmo, um amor real e verdadeiro com sementes maravilhosas que são os filhos. Obrigada Ká.Entre.Nós Blog. por ter me trazido de volta a um lugar que eu só tinha dentro de mim, muitas tristezas e foi olhando o teu blog que pude chegar mais perto e ouvindo esta musica tive a certeza de tudo. As vezes somos testados nos nossos dias e não temos ideias das coisas vividas do nosso lado, eu sempre tive uma aversão pela Irlanda devido uma encarnação que vivi ali, sei que foi muito sofrimento devido um amor proibido que vivi, isso eu pude saber fazendo uma regressão e foi muito dolorido na época por não entender direito e a única sensação que eu possuía  era de uma cidade cheia de neblina, muito fria e solitária, isso era bem nítido na minha mente. Depois deste encontro através do Blog, pude até sentir um carinho pelo País e se possível quero visitar em breve, e hoje conversando com uma amiga, ela me disse que fez uma viagem de carro e falou que a Irlanda  é muito linda, e até as pessoas do campo são simpáticas. Ah! Quando vi o video e ouvi a musica não conseguia parar de chorar e todo o meu corpo ficou arrepiado de tanta emoção, por isso tenho certeza da cidade por que foi onde eu mais me emocionei. Não sabemos de nada, só temos certeza de uma coisa que um dia nascemos nesta vida e depois iremos morrer, por isso temos que aproveitar a vida enquanto estamos por aqui neste planeta chamado terra. 

Comentários

Postagens mais visitadas