MEU NOME É AMOR

Eu te disse o meu nome, eu chamei o teu nome e tu não me escutou, eu te gritei e tu não quis me ouvir,tu não me chamou nenhuma vez, o meu amor é tão puro, tão forte que eu tenho medo de oferecer a quem não me merece, eu nasci para amar e ser amada, tenho certeza que o meu anjo é o anjo do amor, por que tudo comigo é com muito amor, chega a ser em demasia. Certa vez ouvi de uma certa pessoa que não devemos amar tanto, mais é maravilhoso amar, é um sentimento tão nobre que chega a ter  cor, sabor e odor, para mim o sabor é de todas as frutas em especial o Damasco com creme, ele  possui um arco-iris nas cores e o cheiro de todas as flores, isso sim é o AMOR! É como a aurora, um despertar perfeito para iniciar o dia, os poetas os cantores e os apaixonados sabem muito bem como é esse sentimento é importante para a vida deles, somente os amantes podem se inebriarem com esta bebida doce e sentirem o prazer intenso da vida a dois. Meu amor assim que eu me sinto uma eterna poeta, a tocar o meu violão e a fazer poemas para embalar as nossas noites azul de muito amor.... Numa linguagem própria dos amantes, onde teremos muitas flores e perfumes para exalar o nosso ninho de amor, onde dois corpos em queda livre se encontram
numa harmonia perfeita, onde as bocas se encontram num doce e apaixonado beijo . Meu amor é  assim que me sinto, com todo este sentimento lindo e totalmente pronta para você! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas