DIA DAS MÃES

No dia 08 de maio comemoramos o Dia das Mães, eu não tenho mais a minha ela já se encontra no reino do céu com o nosso Pai maior, e foi graças a ela que me tornei essa pessoa de fibra, lutadora e uma mulher amável, que se transformou numa bela mãe, eu amo a minha filha Sarah e agradeço todos os dias pela vida dela, que ela se torne uma mulher valente e cumpridora dos seus deveres, sempre seguindo com retidão e firmeza, por que é maravilhoso ser vista com a nossa dignidade sempre. Hoje eu reconheço uma outra Iran dentro de mim, depois que me tornei mãe, uma mulher mais doce, carinhosa, meiga e muito mais mulher para lutar por todos os meus ideais. Sinto muita saudade da minha mãe, uma mulher que nos ensinou dignidade, retidão e muita consciência de lutar pelos nossos interesses, cada um dos filhos desta velha índia da tribo Kraô Kanela chamada Corina, tem essa visão de luta seja de qualquer maneira, cada um faz a sua história neste caminhar desta estrada chamada vida, eu te amo minha mãe por ter me dado a vida e ter me trago para este mundo, do mesmo jeito que amo a minha filha por ter-lhe  dado a vida, e assim continua a nossa missão nesta vida e neste planeta. Que neste dia tão lindo o Universo nos cubra com as suas bênção e sabedoria para o nosso entendimento diário!

Comentários

Postagens mais visitadas