SOMEONE TO

Mais um mês indo embora, assim é o mês de maio, chegamos ao final e lá vem outro mês, assim o ano vai correndo não sei para onde, e nem por que, só sei que corre numa boa velocidade do tempo, e eu estou aqui a espera do acontecimento do ano, afinal já vai completar um ano que vi minha vida toda mudada para melhor, sim o melhor de mim. Com tudo isso o que vem me acontecendo vou tirando de letra , por que sou assim igual a Fênix vou ao fundo do poço e depois retorno das cinzas para começar tudo de novo, por que a vida é assim, o destino da humanidade é assim, não nascemos para ficar parados, nascemos para um movimento da vida, seja aonde for, temos que viver as nossas tormentas e encontrar o nosso amor, não importa onde quer que ele esteja mais que ele exista com toda a doçura, carinho e que possamos sempre sentir o cheiro do seu hálito, como também ele irá sempre sentir o nosso, isso é cumplicidade, é interação de duas alma de duas pessoas que se encontram para o amor! Muitas palavras são ditas e registradas na nossa mente coisas doces e macias como os lençóis das camas nas noites de amor. O amor é algo mágico, incandescente e ao mesmo tempo uma grande tempestade, um sentimento dúbio mas vale a pena viver tudo isso o que não se pode é deixar este sentimento maravilhoso passar pela nossa vida sem aproveitar, temos que viver com intensidade e depois dizer que valeu a pena, por que tudo vale a pena, tudo mesmo temos que tirar proveito de tudo nesta vida, com dignidade e cautela sem machucar o outro e sem dar prejuízos. O que é o AMOR é uma sensação tão boa que atinge a nossa pineal e nos leva ao delírio assim como o gozo, isso só fica pleno quando encontramos o outro pedaço para formar o complemento perfeito.Eu estou encontrar a minha outra metade da minha cumplicidade que se encontra por ai em algum lugar deste mundo, mais existe e eu sei que vou encontrar logo logo, tenho certeza por que ela existe e se chama FELICIDADE! Agora vou em busca de ti, eu te quero eu te quero muito, tudo isso por eu me amo e te amo também... Vale muito viver este amor pelo resto da minha existência contigo.
  

Comentários

Postagens mais visitadas