A Procura do Amor






Hoje te procurei, na ânsia louca de te encontrar,

te procurei pelas ruas e em cada rosto que me deparava 
pensavas que era o teu, e percebia que me enganei,
te procurei por todos os lugares e não te encontrei.
Ah! como eu suava naquele sol escaldante que me queimava
a pele e me sentia tão sufocada a tua procura,
tinha uma grande necessidade de te encontrar,
meu desejo louco de me iludir a mente, 
foi horrível mas não perdi as esperanças, 
pensei que estivesses fugido, mas finalmente 
te encontrei. E quando isso aconteceu foi como
se estivesse sentindo um grande alívio.
O que na realidade eu queria mesmo  te falar, 
nem foi mencionado, talvez por não ser tão importante
mas não me importei, o que eu queria mesmo, 
eu queria era te ver. Assim que isso aconteceu, 
pude rever-te e tive uma vontade 
louca de cair nos teus braços, 
beijar o teu rosto suado, morder os teus lábios carnudos,
enfim, me aninhar toda em você, e nada disso foi feito.


Comentários

Postagens mais visitadas