O Amor










Somente hoje eu sei o quanto eu te amo, 
mesmo sabendo que tudo isso é um tanto difícil
mas não impossível, mesmo para um amor nada importa,
o que realmente se torna bonito, esse é o sentimento
mais lindo entre duas pessoas, isso sim é que valido, 
te amo, te amo e te amo muito, você é como se fosse 
o meu ar, a minha luz a única razão do meu viver,
só eu (nós) sabemos o que sentimos a cada toque de 
nossas mãos,é um fogo louco, uma chama ardente, 
que embora queira ser consumado, ainda não tivemos
esta oportunidade, sei que isso não será eterno por várias
razões, mas fico feliz em saber que eu, participo das tuas 
loucuras e aventuras neste momento atual.
A tua busca pelo novo, hoje já não me preocupas,
como outrora, sei que será sempre assim,
só desejo que um dia tu encontres alguém que te ame 
e tu o ames também, por que essa loucura que sinto por ti,
não é normal e esta chegando ao fim, quero alguém que 
me ame, me deseje e veja o amor que eu tenho para dar,
sou muito amiga e quero dividir tudo isso com alguém, 
que me chame de meu bem, quero deitar na rede e esta 
coladinha com você meu amor.
O amor é assim da gagueira, as pernas ficam bambas, 
as borboletas voam em volta do estomago, a boca fica seca,
as mãos soam enfim... Isso é o amor!

Comentários

Postagens mais visitadas