PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2017

Terminou dezembro do ano de 2016, entrou o primeiro de janeiro de 2017, todo final de ano é tudo igual os preparativos para o inicio de um novo ano com muitas expectativas de tudo melhor, os comercio lotam de pessoas a procura de roupas branca para saudar o novo ano e Iemanjá, mais peças das cores que rege o ano.Este ano eu não comprei nada de novo passei com tudo que eu já possuía, ah a única coisa nova que eu usei foi um pingente de pedra um olho de tigre que eu amo muito.Este ano uns amigos vieram para minha casa, mais fomos passar o Ano Novo no terreno deles, por que a primeira célula  já esta na construção do condomínio, foi muito bom sem gritos e sem foguetórios coisa que deixa os animais maluco de tanto barulho. A minha filha passou na casa dela com um casal de amigos, foi o primeiro ano dela casada e na casa deles. No terrena da minha amiga antes da meia noite fizemos uma oração e falamos do ano que estava terminando, eu agradeci afinal foi um começo de ano um tanto difícil para mim. Em fevereiro eu peguei zica uma infecção causada pelo mosquito da dengue, e ela se complicou que eu tive que baixar hospital e lá  fiquei internada por 30 dias, para sarar da infecção, foram momentos muito difícil para mim, mais graças a Deus ele ouviu as minhas orações e a dos meus amigos, que aos poucos fui me restabelecendo e deixando aquela cara de chumbo, a cada dia que passava a minha filha tinha pavor de me encontrar morta naquele hospital. Passou, eu fiquei afastada do  trabalho 45 dias do trabalho, e foi só ai  que retornei para o meu lugar de trabalho, foram muitos momentos de reflexão para entender a vida, para compreender o sentido de tudo, depois disso passei o ano tendo alguns problemas de saúde, só então passei a me amar mais e  passei a sentir mais amor pelo outro,  não é nada fácil, mais estou a cada dia aprendendo mais, procurando observar todas as coisas, acariciando e me deixando ser acariciada, partilhando mais com o outro, por isso que eu falo que hoje eu sou uma outra mulher, mais bonita mais carinhosa, mais meiga e mais amiga. O meu sorriso ficou mais bonito e mais brilhante a cada dia que  passa, 

Por isso eu te desejo um Feliz ano de 2017, que ele  seja igual a um livro e que a cada dia possamos escrever uma página deste livro, afinal são 365 dias pela frente, e haja histórias para serem contadas e colocadas nele, " E viva la vida".








Comentários

Postagens mais visitadas