Por onde anda você?
São perguntas que não obtém resposta, são questionamentos dos porque, eu me pergunto todos os dias o que aconteceu ? E não tenho resposta para minha própria pergunta.
Caminho em busca de ti em um movimento de te encontrar, eu sei que irei te encontrar só espero que ainda haja tempo suficiente para nós, tempo para vivermos um momento só nosso.
De termos um encontro perfeito em nossas vidas, afinal esperamos tanto por isso, são caminhos percorridos diferentes mais com muito amor em busca de um verdadeiro olhar, de uma cumplicidade impar, onde dois corpos possam possuir o mesmo desejo.
O amor é um imenso reflexo de dois seres que se amam, e que estão em busca de uma mesma sintonia de um grande trajeto para serem vividos no mesmo espaço.
O amor é para ser olhado dentro dos olhos e sentido na pele, uma verdadeira alquimia percorre dentro do nosso corpo, por isso eu preciso de você, eu amo você.
Escute a minha mensagem meu amor, e diga-me por onde tu andas?
Eu preciso de você, eu sinto por você... eu escrevo para você, você é a página do meu livro!






Comentários

Postagens mais visitadas