MINHAS FOTOS DOS CEM DIAS

 Momentos para reflexão, até por que fotos são expressão da alma, e aqui estão algumas que me propus fazer, dia apos dia  tudo com um proposito de me fotografar a cada dia para expor o meu eu.
Tenho certeza que muitas lembranças ficarão de cada momento, muitas gargalhadas, muitas piadinhas das amigas de trabalho me perguntando pra que isso, e eu a ficar a sorrir e falar com elas tira , mais uma por favor  por que esta não ficou boa, e assim vão se passando os dias, não sei vai ser tão fácil como eu imagino, mais vou dar vasão a minha loucura, e como todos nós somos loucos eu estou fazendo a minha parte.  TUDO ISSO COMEÇOU NO DIA 27 DE JULHO DE 2015, quando um vento soprou direção norte,  parecia que todos os pontos cardeais estavam parados, e voltaram a funcionar numa velocidade de um relâmpago, e com a força do trovão, Tenho certeza que todos os orixás se levantaram para ver e sentir o rufar dos tambores, afinal era o novo momento surgindo, onde cada dia tinha um cheiro diferente, um gosto doce e uma magia única que fazia pulsar todo um corpo, num verdadeiro frisson. Ali era o anuncio de que o amor estava no ar, e que amor; um turbilhão de sentimentos que fazia a magia acontecer, era um verdadeiro sussurrar de palavras com a verdadeira essência do sabor da vida. O sabor da vida é o sangue é a adrenalina mostrando que ainda estamos  vivos e que precisamos deste gás para continuar.




Comentários

Postagens mais visitadas