CEM DIAS DE FOTO

No inicio parecia uma pequena brincadeira, depois vi que estava se tornando algo mais que perfeito e sério, fui pegando gosto pelo jeito brejeiro que surgia, como surge o amor, o carinho as palavras doce das pessoas e eu ao mesmo tempo fui irradiando uma beleza carinhosa que estava dentro de mim. Os dias de sol brilhavam como brilha as estrelas, e todos percebiam e procuravam saber o que estava acontecendo e eu respondia é o amor, amor por mim pelo outro, pela vida, enfim um amor que transbordava feito água de cachoeira, e assim passaram os dias, horas, minutos e segundos que pareciam uma eternidade. Foi neste contexto que eu me apaixonei palas fotos, sempre gostei e percebi que não se fotografa só o corpo mais a alma mais profunda do Ser, tudo foi passando e eu fui no balanço da vida, cada dia era um dia para viver e aproveitar a passagem do vento, que eu a esperava ansiosa. A esperar como se espera uma carta que vem de muito longe trazendo notícias de alguém que muito se ama, era assim que tudo acontecia sempre nas manhãs aquele som trazia um perfume doce do amor e a manifestação do querer, onde dois corpos sentiam o desejo da união, de acariciar os lábios, tocar as mãos e ambos separados pela distancia, entre ele há um oceano que os afasta, mais como nada é perfeito tudo isso faz parte do jogo das lentes da câmeras, e cada momento parece único como realmente o é.                                                     As fotos foram aparecendo uma variedades para poder escolher duas ou três para publicação, ai pude observar quanto tempo perdemos com coisas pequenas, e sem sentido na nossas vidas, temos que pensar, falar e acima de qualquer coisa dizer que o que queremos nesta vida é sermos felizes, muito feliz para contagiarmos uns aos outros e o Universo, isso é amor verdadeiro, amor doação, sem cobranças sem brigas sem desconfianças. E como nada é perfeito   surge os primeiros momentos da bela se colocar na defensiva, depois de pensar bastante resolveu que iria continuar com as suas fotos, não sera um capricho mais sim um momento que podemos visualizar o nosso momento mais intimo conosco mesmo.      

Comentários

Postagens mais visitadas