SONHO

Hoje dia 5 de setembro de 2015 eu sonhei com ele, foi um sonho tão real que senti como verdadeiro, ele estava na minha casa me visitando e eu havia dito que chegaria cedo, porém não deu para eu chegar mais cedo, e ele me esperava âncioso,  alguma pessoa da casa já havia servido a comida para ele, por que eu estava atrasada, e  ao adentrar ele estava terminando de comer, o que eu achei estranho era que ele comia com uma colher e estava sentado na minha cama,  já havia terminado a comida mais estava triste por eu não esta ali com ele, eu peguei o meu prato de comida e sentei na cama perto dele puxei a cadeira que ele estava sentado e coloquei o sua cabeça no meu colo e enfiei a minha mão na costa dele para fazer um carinho, e senti nitidamente os pelos da sua costa retirei minha mão e afaguei o seu rosto passando os meus dedos no seus lábios e pelos seus cabelos macios. Foi um sonho tão real que acordei no susto, ah como eu gosta ria que tivesse sido verdade ainda mais que naquela noite mandei uma mensagem via skype  Je ne t'oublierai jamais, Tu me manques! Prendre bien soin de toi! Palavras que ele sempre escrevia nos termínos das nossas conversas, tudo parecia um sonho um turbilhão de sensações mexia com todo o meu espírito, hoje você sumiu e só me resta ouvir as musicas de Phil Collins En Cosert Complet à Paris era a musica que ouvia naquela manhã de 27 de julho no meu trabalho, quando você me chamou Coucou Bonjour e eu te repondi,  são duas horas de musica que eu escuto quase todos os dias para relembrar de ti,  e eu escrevo para poder lembrar disto mais tarde,  talvez quando eu tiver coragem para publicar as minhas histórias de amor. Durante muito tempo eu estava tranquila no meu canto sem sentir esta profusão de energia que agita o nosso corpo e a nossa vida, ai foi que eu vi que Deus mandou um anjo lindo para que eu impulsionasse de verdade para a vida dos vivos, com todo o meu amor, mon ours blanc, você me trouxe de volta as cores do arco iris, o colorido das fitas e o fogo das fogueiras nas noites frias onde dois corpos sedentos possam se aquecerem numa deliciosa noite de delírio do amor.

Comentários

Postagens mais visitadas