Sobre Iran
sou uma escorpiana muito autêntica; sou fiilha de Corina uma india descendente da tribo Craô Kanela,sou espiritualista, e adoro ouvir e cantar mantras indianos,como também relembrar o canto dos velhos índios, os grandes pajés,amo a minha filha Sarah e o meu marido ,tambem gosto de gente de poesias e de bichos especialmente de gatos do som do vento,da chuva, de sentir cheiro de terra molhada um bom papo de vida de alegria cantar de dançar, dos meus amigos e amigos dos meus amigos também, um bom vinho, de viajar, de mar, rio,matas e cachoeiras, Adoro os meus Deuses de Krisna a Ála,Tupá até Oxalá. Canção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam. Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite,Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá.Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar sozinho, à noite Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem quinda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Comentários

Postagens mais visitadas