Segundo dia da viagem de Sarah

Hoje dia 7 de maio, segundo dia de Sarah, Hoje ela aterrizou no solo da França juntamente com seus colegas e professora, desceram no aeroporto Charles De Gaulles em Paris, para iniciarem o seu intercâmbio cultural , acredito que será maravilhoso para todos, primeiro é uma expêriencia unica
e com certeza voltarão com outra visão de mundo e de cultura, Paris é o berço do mundo e principalmente agora que estão em troca de governo sai Sarcozi, e entra Hollande, onde o povo espera por uma melhora, vamos aguardar para poder entender e sentir o que ele irá fazer pelo país e pelo povo. Isso é muito importante para sentir como o povo vibra com os seus candidatos, só isso já faz com que eles sintam a mudança de uma situação politica fora do seu País, e como o capitalismo é fundamentado lá fora. O pouco instante que ficaram em Paris tenho certeza que sentiram esta diferença, até por que logo seguiram para La Roche Sur- Yon, num TGV, e devem terem ouvido comentários, embora muitos não falem tão fluentes mas entederão os murmúrios e conversas. Ah! minha doce filha, a cultura de um povo é muito importante,é dela que se conhece a História em todos os sentidos. É enriquecedor saber um pouco de cada coisa, aproveitas, curte, aprenda, ensine um pouco que você sabe do seu País e do Municipio em que nascestes, isso é viver, faça amigos e seja amiga também, sem perder o teu carísma e, a tua doçura, meu beij-flor eu te amo muito e estou orgulhosa de ti, mil beijos bem barulhentos.

Comentários

Postagens mais visitadas