Nestes dias que nada de errado é para acontecer tudo acontece, meu note pifou, ai fica difícil escrever, nesta da informatica onde tudo corre igual ao tempo ou melhor igual ao som fiquei três dias sem saber notícias da minha filhota, ai bate uma saudade daquelas, mas ela esta bem e cheia de felicidade, isso é o que importa realmente, tenho tido notícias dela, vejo sempre as postagens dos amigos e sei que eles estão todos bens, os jovens são assim, nós também já fomos e se bem me lembro era e será tudo igual, eles estão se virando se divertindo e aproveitando todos os momentos. Imagino quantas novidades eles trarão e quantas energias em suas bagagem de vida, é para lembrar relembrar e escrever todas as aventuras.  Ce qui importe dans la vie c'est de la vivre avec sagesse!

Comentários

Postagens mais visitadas