FEVEREIRO CARNAVAL 2017

Terminou fevereiro foi um mês muito bom e podemos com ele fazer muitas coisas, foi um mês de alegria por que nele teve o carnaval,  onde podemos aproveitar para descansar ou para se divertir e beber umas cervejas. Pois a carnaval  para quem gosta é muito bom,  eu adoro essa alegria de carnaval são três dias de pura folia. Graças ao Universo até o momento está tudo perfeito, tudo na paz em minha vida e na minha casa e na vida da minha filha. Tenho agradecido por tudo que tenho recebido e também aos meus amigos sempre presente em minha vida.
Neste exato momento está sendo apurado  as notas das escolas de samba para fechar este ano de 2017 a vencedora é Portela  o que os jurados acham perfeito e muito justo  por 33 anos não ganhava um momento de tirar o fôlego. Valeu Portela.

Comentários

Postagens mais visitadas