VOCÊ É O MEU TESOURO

Em resposta de um lindo email, recebi esta musica de presente, quanta sensibilidade deste amor de pessoas, um verdeiro Príncipe, e ai cada dia encontramos anjos com roupagem de humanos, muito obrigada pelo seu carinho e amor, você também é o meu tesouro.




Você é meu tesouro e minha querida possuo
maior tesouro do mundo o tesouro da felicidade
seus sorrisos são minhas pérolas e seus lábios de rubi são incomparáveis
Seus olhos são meus diamantes eo meu ouro é o ouro em seu cabelo
Terra tem seu tesouro de riqueza fabulosa incalculáveis
E quem pode medir o tesouro dos oceanos contêm
Mas quer seja debaixo do mar ou o céu acima
Não há tesouro como o tesouro do seu amor

Houve um tempo em que eu pensei que eu poderia encontrar a felicidade em prata e ouro
E eu ansiava pela fama e aclamação wordly
E eu tenho ansiado por estas coisas encheram minha alma
Mas então você veio e agora eu sei que estava errado
Para nos seus olhos eu posso ver o maior tesouro em todo o mundo
O tesouro do seu amor por mim
Terra tem o seu tesouro ...

Comentários

Postagens mais visitadas