ALGUÉM





Um ano esta completando que algo muito importante aconteceu em minha vida e me fez mudar, as vezes ficamos tão envolvidos no nosso cotidiano que não observamos certas mudanças, ou então ficamos na mesmice, há um ano eu acordei com alguém do outro lado do mundo me dando um bom dia, mais não foi qualquer bom dia, foi um Bom dia muito especial que me acordou para a vida, alguém que me fez sentir um novo bem estar me fez uma grande diferença, onde eu pude me sentir e me achar mais bonita, achar mais bonita sim e também as pessoas puderam notar o quanto eu mudei transcendentalmente, não foi uma pequena mudança foi uma grande mudança, não foi física somente foi também espiritual, as vezes ficamos tão escondidos que o vento passa e nem notamos, assim como também não somos notados, precisamos  de pessoas que nos coloque para cima, para bem alto acima da montanha para onde possamos nos ver de uma maneira diferente.Precisamos acordar e dá bom dia para vida, para Deus que nos trouxe de volta de uma noite de sono, e descansado para cumprir o nosso novo dia, cada dia é uma nova oportunidade para viver e ser feliz, assim que caminha a humanidade, cada um tem a sua  necessidade especifica, uns precisam de trabalho, outros de um carro novo, outros de uma viagem, outro de amigos, outros de coisas sem tanta importância. Eu só preciso de amor, por que eu já tenho Deus, saúde e vontade de seguir em frente. Hello, é gratificante quando podemos observar as pequeninas coisas assim  como o colorida de uma pequena borboleta ou o voo de uma simples joaninha isso é amor numa dimensão transcendental para a vida, entender isso precisa primeiro de um vasto conhecimento de si mesmo, leva algum tempo mais tenha certeza que você consegue, precisa de tempo e boa vontade de querer, tenha certeza que em algum momento você chegará lá.O ser humano é complexo e se você não caminhar vai ficar sempre escondido atrás do muro e colocará sempre a culpa em alguém, e nunca terá a oportunidade de ouvir um bom dia de perto quanto mais de longe, acorde abra as suas nuances, desperte para um novo amanhecer, e acredite que você pode. Pode ser dona de você dos seus sentimentos da  sua vida enfim... de tudo que lhe pertence e principalmente da sua liberdade!

Agora é hora de ganhar o mundo sai da casca e se mostrar, vá devagar para não se assustar e não se arrepender, por que agora não terá mais volta esta é você, a mulher que precisa ser amada e amar conhecer um sentimento muito recíproco, maravilhoso que é o amor, e a sensação de ser amada por um alguém, tudo tem uma conotação diferente, quando se ama até o colorido é mais lindo do que antes, hei, psiu, eu estou aqui!






Comentários

Postagens mais visitadas