MEU ANIVERSÁRIO 65 ANOS





Milhões de Felicidades
Hoje, em vez de pensar no número, e na idade que esse número representa, pense em tudo o que durante esses anos você já viveu, já aprendeu. Pense em todas as pessoas que já conheceu, em todos os sorrisos que elas lhe colocaram no rosto, e em todos o que você arrancou dos delas. Pense em todos sonhos sonhados e vividos.
A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares, únicos, que apenas a você pertencem e que por isso você deve estimar e com eles se alegrar.Feliz aniversário! Que hoje todos os sorrisos se abram para você, que seu coração seja inundado pela alegria e gratidão pela vida e que as homenagens abundem, pois você merece viver um dia muito especial.
FELIZ ANIVERSSARIO MINHA QUERIDA IRAN,TE ADORO E ESTOU COM SAUDADES,MILHOES DE BEIJOS

Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.
Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa.
Feliz Aniversário!  Luiz Henrique
Não importa a distância... Algumas pessoas simplesmente ficam no nosso coração pra sempre! Que você tenha um dia feliz, dividindo essa gargalhada gostosa com pessoas queridas! 
Um café da manhã para lembrar nosso café da manhã, que não era chique assim, mas era nosso!
Saudade!
Feliz Aniversário! Mariana Guedes
Parabéns, feliz aniversario!Que Deus a abençoe hoje e sempre, e que você continue sendo essa mulher maravilhosa, de alto astral, sempre com uma mensagem positiva, alegrando as nossas vidas.Beijos! Aurélia de Sá
parabens iran! eu te amo muuuito, so tenho que agradacer por tudo que vc fez e faz pela minha familia💕 tudo de bom p vc hj e sempre= Luluga

Parabéns pelo seu dia !!!!!!!!!!!!!!
Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade
Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.
Feliz Aniversário ! Ana Kelly

Comentários

Postagens mais visitadas