Presente de Aniversário

Dos mistérios e belezas dos habitantes da floresta e da vidência e arte do sangue cigano surge Iran, uma criatura que nos transmite exatamente essa essência do respeito à Natureza e luta pelo sentimento de Justiça. Parabéns amiga pelo seu aniversário! Que tenha muitos anos mais de vida com saúde, alegrias e sucessos ! Minha sempre admiração! Beijos, Laura

Deus em sua infinita bondade, permitiu q eu fizesse parte da sua família, q embora separada, ainda existe. Então, é em nome desta família q eu lhe desejo: PAZ, AMOR, SAÚDE, SUCESSO, HARMONIA, FELICIDADE, ALEGRIA, AMIZADES, e tudo o mais q ele puder lhe conceder ñ apenas neste dia, mas,em tds os dias de sua vida, (e q sejam mts dias). Feliz aniversário, feliz aniversário, feliz aniversário,
.Janete


PARABÉNS!!!! AMIGA!!!!!!!
Que as boas mãos do Senhor nosso Deus permaneçam sobre sua vida, te abençoando todos os dias e te trazendo tudo de melhor sempre..Que vc tenha muita saúde,Paz,Alegria, Amor e $uce$$o em tudo que vc realizar na sua vida!!!Que Deus te ilumine.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! BJOSSS................Regina


Parabéns Iran! Que Deus a abençoe sempre, e que você continue sendo essa pessoa positiva que é, e que continue nos brindando com essas mensagens lindas, que levanta o astral de muitos. Beijos!!! Aurélia


Coucou ma Belle,,Salut,bonne fête,tous mes voeux d'un joyeux Anniversàire :* gros bisou et une bonne journée ;) ♥

Querida,PARABÉNS!!!!! Que Papai do Céu te dê muita saúde, paz e harmonia, pois as pessoas especiais merecem somente o melhor!!!! Muitas felicidades!!! Mil beijinhos e um abraço bem apertado no coração!!!!Regina Borba

"DEDICO MEU ETERNO AMOR A VOCÊ, MINHA QUERIDA AMIGA!"
Receba da nossa família um parabéns enorme, com o desejo de felicidades e vida longa, para que possamos desfrutar juntos muitos e muitos dias desta linda e pura amizade! P A R A B É N S Monika

Dona do sorriso mais bonito e iluminado! Que você seja ainda mais feliz! Parabéns! Beijos!!! Saudade!Mariana Guedes

Pronto, Iran Almeida, a mesa já está montada.... o salão ficou lindo, eu já marquei hora no cabelereiro e passei Na Muymatrera pra pegar minha roupa de festa..... e VAMOS COMEMORAR QUE A VIDA É TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUdo! Um niver de paz e muita alegria. te amo minha amiga. bj fatima rosa

Iran querida e amada por todos nós! 
Meus parabéns pelo teu dia! Esse dia que voce celebra a tua vida..Não conte mais os anos conte apenas o tempo, as alegrias e o amor que deixaste no coração de todos aqueles que você amou e fizeram parte da tua vida!.Te amo amiga beijos Nina


Minha querida amiga, quero te desejar do fundo de meu coração, todas as alegrias e sonhos materializados! Você é um ser humano incrível, merece o que há de mais bonito nesse mundo! Feliz aniversário, Iranzita! Queria estar do seu lado pra poder te dar um beijo! Te amo! Saudades!  Rod

Minha amiga iluminada, desejo que Deus a mantenha desse jeitinho.

Linda, guerreira, de uma sensibilidade incrível e amiga leal. 

Parabéns! 


Saúde, sucesso e muita LUZ!  Karla


















Comentários

Postagens mais visitadas