Meu Aniversário

No dia 5 de Novembro, troquei de data, foi o meu Ano Novo o meu aniversário, enfim nada de excepcional, porém para eu, foi uma data muito especial, foi o dia em que eu escolhi para chegar neste planeta chamado terra. Me senti muito amada por todos os meus amigos, recebi muitas mensagens o dia inteiro, e se estendeu pelo dia seguinte, me senti muito bem, e muito satisfeita com tudo, só tenho que agradecer a Deus, pois tinha acabado de passar por uma cirurgia de histerectomia, e foi muito bem, tudo dentro de toda normalidade, só posso agradecer, mais um ano que recebo das mãos do Pai, uma graça maravilhosa de esta viva e com saúde.
Hoje eu ouço a musica dos anjos, e nela só tem o som do amor, a harmonia é completa com todo amor que recebo da minha filha e dos meus amigos muito queridos, a vida de cada um de nós ele da sua continuidade, quando encontramos irmãos de jornadas por este planeta, e outros irmãos espirituais, que junto conosco só vieram para somar, Eu Sou Feliz, Eu Sou Esperança Eu Sou Amor! Hoje é um dia de festa, afinal hoje é o meu Ano Novo!!!!!!!!
Fiz um lindo acrostico com o meu nome: IRANILDE.

Imagem refletida no espelho,
Risos, momentos perfeitos,
Amor, sentimento puro,
Novidades chegando,
Importante é saber viver,
Linda,só você me fascina,
Delícias são as minhas gargalhadas,
Elegante é o meu olhar!

Linda manhã de sol, depois de uma noite de chuva, o dia amanheceu ensolarado, obrigada as Deusas do Panteon Africano, pelo dia de hoje. obrigada a minha mãe Corina que me deu essa oportunidade de reencarnar para cumprir a minha missão, obrigada a todos os meus queridos amigos, um obrigada especial aqueles que estão em minha volta sempre, minha adorada filha Sarah Conceição, o meu companheiro Hailton, Adriane Kaestli Esperança, e Priscila Siani, Obrigada as Potências Celestial pelo dia que pude chegar neste planeta chamado terra!!!!!! Essa Deusa é OXUM.Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval. Vínicius de Moraes
Bom dia, Bonjour, Good Morning, Buenos Dias!
Hoje é meu dia e estou te convidando amigo para se deliciar, nesta linda mesa de café comigo, sente-se e fique a vontade, coma o que você quiser, mas por favor não deixe de tomar esse maravilhoso café! O meu bolo é lindo ofereço a todos os companheiros e amigos!!!!!!!! Quero comemorar muitos  deste pela frente e por muitos anos ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas