A chegada da Primavera


Daqui a dois dias é a chegada da Primavera, a estação das flores a estação mais linda a meu ver, eu nasci na primavera, por isso sou este ser radiante , energética, feliz e cheia de humor eu me chamo Iran, uma mulher negra,nascida em São Luís de Maranhão com muitos amigos e muitos irmãos,sou como a delicadeza das flores, o doce do néctar do mel, o calor do sol da minha terra debaixo da linha do Equador,sou amiga sou parceira, sou esposa e sou mãe um ser maravilhosa, um verdadeiro anjo em minha vida, que neste meu momento de recuperação tem me ajudado muito e muito se preocupa. Por isso obrigada a todos e estou muito bem, obrigada pelas orações e pelo carinho, ofereço uma flor para cada pessoa que passar por aqui. Agora o vinho, a feijoada o churrasco e o pagode e a caipirinha só quando o médico me der alta, então vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssssss.

Comentários

Postagens mais visitadas