A Tecnologia nos deixa em apuros

Modifiquei o meu blog a um mes e não sabia como entrar foram muitas horas para retornar com as postagens, minha filha foi e voltou de Paris eu participei da Rio+20 e nada disso pude publicar por não acertar abrir a postagem . a tecnologia tem tantas artimanhas que nos perdemos com ela mas o importante é não desistir. Como hoje estou de cama com muito resfriado pude me dar este tempo para recuperar o meu querido blog e o importante que consegui, e assim pude ler os dos meus amigos e assim estou passando o meu dia coisa chata e ficar na cama eu não suporto , gosto muito de me sentir igual uma baratinha tonta a fazer tantas coisa e me sentir útil. mais de cama não dá mesmo, gosto das coisas simples assim , coisas com muitos requintes chegam a se tornarem muito chatas e sem apresentação. O bom mesmo é viver simples mais viver com intensidade.Agora que reaprendi estou de volta.

Comentários

  1. seja bemvinda, gosto de ler teu blog, melhora pronto..e conheço as nossas dificuldades blogueiras..rsrs, grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas