Meu Aniversário


Aniversário é uma data muito linda, é para nos recordarmos da data em que nascemos.

No dia 5 de novembro , ás 5 horas da manhã na cidade de São Luís, eu Iran Almeida, chegava neste mundo saindo do ventre de minha mãe Corina, no bairro das Pedrinhas, nasci quase na

beira do rio, e com certeza a nossa querida Oxum me recebeu com toda alegria, era um dia

lindo de domingo, nasci escorpião com o ascendente em escorpião, a lua em virgem e no meio do

céu tenho leão, sou um ser místico, uma mulher amiga, guerreira, mãe, trabalhadora, cumpridora dos meus deveres, amo ler o meu tarot, trabalhar com os meus cristais, ouvir uma linda e doce musica como a que estou ouvindo agora, amo ouvir mantras, Kitaro, Ravi Shakar, e

as minhas musicas Arabes, enfim sou amiga dos meus amigos, nunca me queira como inimiga,

por que dou um boi para não entrar na briga mais quando entro dou uma boiada para não sair.

Aniversário tem direito a bolo, doces, e refrigerantes, mais eu já me considero uma festa por

natureza, hoje o meu maior presente tem 16 anos que é minha filha Sarah, sou muito feliz por possuir uma família e amigos.

Te-las e te-los no meu círculo de amizade,é uma dádiva muito grande, por que assim eu faço juntamente comtodas e todos a mandala da amizade, numcolorido infinito onde possamos cada dia mais estarmos conectados com o Cosmo.Não importa quem seja, o importante é que eu amo todos voces. Obrigada pelo carinho.por compartilharem comigo este momento mágicoque é meu Aniversário...Besos...Besos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LUZ e PAZ.!!!!!!!!!













Comentários

  1. Iran passei para te deixar um abraço e desejar um bm 20011, esta lindo teu blog, a identidade, as reflexões e os textos..parabéns!!! estou destacando no meu blog
    http://mulheres-empreendedoras.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas