POESIA

Hoje me sinto capaz de ser,
Ser amiga, ser melhor que ontem.
Ser sujeito neste momento para compreender,
Hoje, me sinto realmente mais perto de ti e de mim,
Sou plena na certeza do meu melhor em tudo,
Caminhar neste momento é caminhar na certeza,
Somos estrelas em busca de nossas luminosidades,
Nosso brilho maior,
Quero estar sempre com os meus companheiros
Mensageiros, viajantes, na velocidade da luz,
Busco sempre,
Como o aroma de uma manhã orvalhada, bem colorida
Com seus canto de passáros para nos alegrar.

Comentários

  1. Muito linda a sua poesia ! Amei...é realmente um exemplo de vida,ter um filho, plantar uma árvore e faze uma poesia ! E é tuo que você já fez ! Grande beijo mãe,te amo !

    ResponderExcluir
  2. Para minha filha e todos os meus amigos so tenho a agradecer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas